Notícias

Ex-atacante do Milan foi oferecido ao Santos sem ninguém esperar

No início da temporada diversos nomes foram oferecidos ao Santos, com o Peixe querendo voltar à elite do futebol nacional, a diretoria santista foi uma das mais ativas no mercado. Um dos jogadores que foi oferecido ao clube foi o atacante Alexandre Pato, ex-Milan e São Paulo, porém, a negociação não avançou.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, foi perguntado sobre à época sobre a possibilidade da chegada do atacante, e sobre a sua contratação o mandatário foi sucinto: “Acredito que não (deve acontecer)”, disse o cartola.

Jogou contra Alexandre Pato a péssima passagem que o jogador teve pelo São Paulo na última temporada, foram 10 jogos e apenas dois gols, um deles contra o próprio Santos. A diretoria santista entende que Pato precisa dar resultados rápido em campo, não há tempo a se perder, o clube possui apenas 38 jogos na Série B e tem como maior objetivo a volta à elite do futebol nacional.

Demissão em massa?

O responsável pelas contratações do Santos na temporada foi o diretor executivo, Alexandre Gallo, o dirigente trouxe atletas que não conseguiram desempenhar com a camisa santista, como Alfredo Morelos e Patrick, que recebem um dos maiores salários salários do elenco. Com as contratações ruins, o dirigente vem balançando no cargo e pode acabar demitido caso o Santos não vença o Goiás amanhã (19), na Vila Belmiro.

Em caso de revés, a diretoria santista também deve demitir Fábio Carille, o treinador fez uma ótima campanha no Campeonato Paulista, mas não conseguiu refletir o bom momento também na competição nacional. Para o lugar de Fábio Carille, alguns nomes estão sendo ventilados, como Jorge Sampaoli e Luiz Felipe Scolari, além de Vanderlei Luxemburgo. 

Segundo Vagner Frederico, Sampaoli já havia sido sondado no início da temporada e agora o nome do argentino ganha força nos bastidores do Peixe.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo